quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

[Notícia] Sindicato dos Vigilantes de Joinville é barrado no Presídio Regional


O Sindicato dos Vigilantes de Joinville tentou fazer uma vistoria no Presídio Regional de Joinville, na tarde de terça-feira, para conferir as condições de trabalho. A operação não teve sucesso porque a diretoria do presídio proibiu a entrada dos sindicalistas. Segundo o presidente do sindicato, Sílvio Kammer, há 120 vigilantes trabalhando no Presídio Regional de Joinville, e a entidade recebeu denúncias de más condições de trabalho.

— Os vigilantes estão reclamando da precariedade dos banheiros, da falta de armários para guardar objetos e do trabalho de vigilância realizado na parte superior do presídio. Lá, eles trabalham embaixo de sol e chuva.

Segundo o diretor do presídio, Cristiano Teixeira da Silva, o sindicato não enviou um ofício solicitando uma reunião e, por isso, ele não poderia permitir a entrada.

— Esta é uma questão que não diz respeito ao Deap. Não tenho autorização para recebê-los sem uma solicitação legal—, explicou.
A NOTÍCIA

Fonte: http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/horadesantacatarina/19,0,3642579,Sindicato-dos-Vigilantes-de-Joinville-e-barrado-no-Presidio-Regional.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário